top of page

Auditoria e Verificação de Padrões

Sempre que houver necessidade de se confirmar, através de uma avaliação imparcial e independente, se algum produto, serviço, processo numa indústria ou ponto de venda, está de acordo com a expectativa de quem o solicita, seja para confirmar atendimento a normas ou leis e/ou requisitos de contrato entre fornecedor e contratante, seja para simplesmente avaliar a percepção dos clientes ou usuários com relação a determinado aspecto de atendimento ou qualidade de produtos.

1 -

Auditoria de redes de varejo e franquias

Verifique o atendimento aos padrões da marca ou franqueadora, verificação de fraudes. 

2 - 

Auditoria de Fornecedores

Analise a conformidade a normas técnicas (ABNT, ANVISA, GFSI, Outros) do seu negócio e serviços prestados.

3 - 

Inspeção de produtos e serviços

Confira o atendimento as normas técnicas no momento do embarque ou recebimento de produtos, ou na execução do serviço contratado.

4 - 

Programa de Cliente Oculto

Obtenha a percepção, do ponto de vista do cliente ou usuário, da qualidade do atendimento ou produto.

image.png

Consultoria e Treinamento 

Avalie o desempenho de uma rede de varejo ou franquia, em termos de estrutura, processos e equipes, com o objetivo de detectar oportunidades de melhoria e elaborar planos de ação e programas de incentivo ou motivacionais.

Oferecemos uma equipe de consultores associados com larga experiência em franquia e varejo, Programas de Excelência, pesquisas de mercado quantitativas e qualitativas, recursos para elaboração e execução de treinamentos ao vivo e gravados.

1 -  

Programas de Excelência

Desenvolva ou revise Programas de Excelência para redes de varejo e franquia

2 - 

Treinamento

Capacite sua equipe de forma planejada.

3 - 

Pesquisas de Mercado

Realize a avaliação de mercado, market share, desempenho para o seu negócio.

image_edited_edited_edited.jpg

Desenvolvimento de Negócios

Sempre que houver necessidade de se confirmar, através de uma avaliação imparcial e independente, se algum produto, serviço, processo numa indústria ou ponto de venda, está de acordo com a expectativa de quem o solicita, seja para confirmar atendimento a normas ou leis e/ou requisitos de contrato entre fornecedor e contratante, seja para simplesmente avaliar a percepção dos clientes ou usuários com relação a determinado aspecto de atendimento ou qualidade de produtos.

1 -  

Viabilidade de produto ou serviço

Obtenha estudos de análise para escalabilidade comercial, sob o ponto de vista técnico.

2 - 

Potencial de mercado

Entenda os desafios que se apresentarão ao longo do caminho e estratégias de mercado.

image.png

Parcerias Comerciais

Com base na rede extensa e diversificada de relacionamento da equipe da BD, especialmente na área de prestação de serviços, temos condições de introduzir produtos em mercados novos, especialmente na área de prestação de serviço em segmentos como:

• Agronegócio

•  Varejo

•  Alimentação

•  Saúde

•  Seguros

•  Automotivo

•  Industria

•  Óleo e Gás

•  Concessionárias (energia elétrica, gás, telecom)

•  Bens de Consumo

•  Meio ambiente

image.png
bottom of page